Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Moda Masculina: ideias criativas para as fantasias de Halloween

Doçuras ou travessuras?

Dia 31 é o dia oficial que se comemora o Halloween aqui no Brasil, uma tradição  estadunidense que desembarcou por aqui há aproximadamente 20 anos. A festa que é praticada a 3 mil anos tem origem em uma das maiores civilizações da história, os celtas - povo politeísta que acreditava em diversos deuses relacionados com os animais e forças da natureza. Esse povo celebrava através de um ritual de 3 dias (31 de outubro à 1 de novembro), comemorando o fim do verão e a passagem do ano celta. Era o dia onde os mortos se apoderavam dos corpos dos vivos, assim rege a lenda. Condenado pela igreja na Idade Média, passou a ser chamado de "Dia das Bruxas".

 

Chegando perto desta sombria data festiva, casas noturnas, salões de festas e apartamentos viram lugares assombrados e a busca por fantasias criativas é grande. Pensando nisso o FM foi bisbilhotar o Pinterest atrás de ideias para inspirar quem ainda não decidiu o que vai usar na dark party. Então veja algumas inspirações e se divirta!

Acessórios e texturas

As vezes nem precisa de muito para fazer aquele visual do mau, acessórios no estilo masoquista já trazem essa energia. Aposte nas texturas como tachas, bandanas e penas pretas, afinal você pode ser o Cisne Negro! (risos)

 

 Mascaras macabras  

Macabras e fáceis de fazer, só precisam de plástico, meia-calça, maquiagem e fita. E fala sério, nem precisa de tanto empenho!

White e sangue 

Um total white na versão Black Mirror ou "acabei manchando minha camisa branca de sangue" também causam um ótimo efeito!

 


Seja exótico!

Excentricidade combina muito bem com essa data, afinal o diferente calça medo!  



Não se esqueça que o principal, indiferente de crenças é se divertir!

Aiga-nos no instagram: @fluindomoda



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!

Google+ Badge