Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Looks ONDM 2018: Como transformar alfaiataria cool com informação de moda

Fala belezudos!

Olha eu aqui, mais uma vez. Tô sumido, né? Mas calma que logo a rotina do blog volta ao normal e para isso já trago matéria quentinha para vocês!

Para quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu fui selecionado entre uma galera de Santa Catarina que trabalha como Content Criator (criador de conteúdo) para ser embaixador do maior evento nacional de experiências e compartilhamento de moda, o ONDM (O Negócio da Moda). E claro, como de costume a minha preocupação "com que roupa, eu vou..." já dizia a letra da clássica música de Noel Rosa. Menos que maravilhoso eu me nego a estar. Isso quem convive comigo sabe muito bem, seja pessoal ou digitalmente.

Foto feita por Marielen de Paula com parte dos embaixadores ONDM 2018: Arinca do @modaquerima, Eu @fluindomoda, Sté do @sextafeirablues, Isabelle @potterisabelle, Tie do @tiemurceski_ e Manu do @manu_deschanps.


Bom, a saga dos looks começou mesmo uma semana antes. Eu preocupado com que iria vestir, debruçado na minha cama, resolvo ver uma revista que havia recebido e me deparo com um editorial de moda masculina feito para a Perfetto Uomo (loja especialista em alfaiataria masculina em Chapecó e Região). Prontamente me apaixonei por 2 trajes específicos e em seguida já entrei em contato com a loja para me vestir. Como já havíamos trabalhado juntos antes, isso foi moleza. 

Então bora ver quais looks que eu usei e como consegui juntar alfaiataria e informação de moda em cada produção! 

Look 1

Para o primeiro dia de ONDM o qual falou de Business, escolhi algo mais austero em tons de cinza e branco. Um costume (calça e paletó) de linho cinza combinado com t-shirt, cadarço e tênis branco, para dar leveza e incorporar uma tendência de moda a produção, já que o branco predominou nas semanas de moda SS 2019. Como não me sinto confortável com all white, essa foi uma ótima escolha.



Look 2 

O segundo dia falou sobre design, moda e sustentabilidade e então eu resolvi que meu look precisaria ser mais ousado e com muita informação de moda. Ultravioleta foi a cor escolhida. Confesso que virei a cara quando anunciada a cor do ano pela Pantone, mas me rendi. Com uma t-shirt de listras verticais e um tênis sport verde militar fechei o look com maestria. 




Look 3

Marketing, esse era o tema do terceiro dia de evento. Então eu pensei, preciso deixar minha marca. Uma peça que faça me associar com quem eu sou, Bruno Gerhardt, embaixador ONDM 2018. E sem pensar muito um paletó todo em paetês foi minha escolha. Para deixar o look mais cool incorporei uma t-shirt branca com listras horizontais pretas, calça de alfaiataria preta com cadarço branco e tênis Converse-Cons cano alto com textura croco preto. A meu ver trabalhei muito bem meu marketing (risos). 



Como vocês podem perceber, cada produção esteve de acordo com cada tema proposto pelo evento, o que é o mais coerente. Você pode e deve se adequar ao ambiente sem perder, de maneira alguma, sua essência. 

Bruno Gerhadt, consultor de imagem. 

Obs.: todos os looks são Perfetto Uomo, para saber mais sobre a marca clique em cima do nome!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!

Google+ Badge