Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Moda e atitude: Porque preto foi a cor dos looks do Golden Globe Awards 2018?

Fala belezudos!

Ontem, 07, aconteceu a 75º edição do Gonden Globe, uma das cerimônias que dá o pontapé para as premiações as produções cinematográficas (cinema) e entretenimento (TV), promovida pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood (HFPA, sigla original). Atores queridos por um grande publico de séries (principalmente) estavam lá, muita gente linda, bem vestida e com atitude. O preto foi a cor escolhida por muitos para montar seus looks, dos mirins de "Stranger Things" aos grandalhões de "Game of Thrones". 

Os mais estilosos do Globo de Ouro (Foto: Getty Images)
Foto: Getty Images
Tudo começou quando atrizes resolveram denunciar abusos e assédios ocorridos em Hollywood por diretores, cineastas, produtores e atores. E o movimento só veio a ser fortalecido, sendo noticiado internacionalmente quando  ocorreram denúncias de atrizes com carreiras sólidas contra Harvey Weinstein, até então um dos produtores mais poderosos da indústria de entretenimento. Então surge o Time's Up. Um protesto liderado por atrizes como Reese Whiterspoon, Kerry Washington, Emma Stone e Shonda Rhimes contra a cultura de assédios na indústria do entretenimento, tendo a cor preta como representação, o que desencadeou o "gótico suave" sob o red carpet da cerimônia, que veio acompanhado do broche sob a lapela com a sigla "Time's Up". 

Caleb McLaughlin (Foto: Getty Images)
Ewan McGregor, um dos vencedores da noite. (Foto: Getty Images)
Chris Hemsworth. (Foto: Getty Images)
Noah Schapp (Foto: Getty Images)
Nick Jonas (Foto: Getty Image)
Justin Timberlake (Foto: Getty Images)
Kit Harington (Foto: Getty Images)
E se tem uma coisa que podemos aprender com isso tudo, é que juntos nos tornamos mais fortes quando o assunto é apoiar uma causa. Mas não só isso, vimos o quão elegante e cheio de estilo pode ser um look all black. 
 
Siga-nos nas redes sociais! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!

Google+ Badge