Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Fluindo Moda: Como fazer um embrulho de presente bacana sem gastar muito!

Fala belezudos!

Essa época do ano é correria e presente para todos os lados. Família, amigos e pessoal da firma gosta de  inventar um amigo secreto, trocar presentes e fazer todo aquele suspense (quando já todos não sabem quem pegou quem). O amigo secreto tem suas vantagens ele aproxima as pessoas e ainda dá presente. 

Eu não sei vocês mas gosto do cuidado com os detalhes na hora de dar um presente à alguém. Pensando nisso procurei algumas maneiras de fazer um embrulho bacana sem gastar muito. Veja!

Material:

Nós vamos precisar de papel pardo (aquele papel mais grosso marrom que encontra em qualquer papelaria) para envolver o presente, tesoura para cortar o tamanho que necessita (já que o papel é vendido por metro), uma fita para velar o embrulho, um cordão para fazer o acabamento e uma folhagem para arrematar e dar o toque "bacana" pro presente. 

Veja alguns modelos e se inspire!

You already have presents out, so let them double as decorations. Adding a few sprigs of festive foliage to brown paper wrapping with twine is a tasteful way to celebrate the season's bounties indoors (and draw attention the holiday's goodies), as proven by this approach to gift wrapping by These Four Walls. 

 

Untitled #the best

  

Presente com um toque especial


embalagem simples e bonita

DIY | minimal clay gift tags | burkatron | Bloglovin’ 

Claro que a escolha entre folhagem ou flores, se quer por ou não fica por sua conta. Outra coisa bacana é fazer tags, com uma mensagem para a pessoa a qual vai receber o presente e pode ser feita com papelão e escrita a mão ou impressa em qualquer folha que preferir. Espero  que tenham curtido! 

Siga-nos nas redes sociais! 

Instagram: @fluindomoda

Facebook: facebook.com/fluindomoda 

Vem 2018! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!

Google+ Badge