Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Fluindo Moda: 5 trends do Fashion Pátio Chapecó para apostar no inverno 2017

Oi pessuuuu! Como vocês devem ter percebido essa semana foi praticamente dedicada ao  Fashion Pátio Chapecó, pois é um dos maiores eventos de moda aqui do Oeste Catarinense e merece seu respeito. Afinal não é só de São Paulo Fashion Week que se vive. Apesar de bastante comercial é um dos difusores da moda, que vem ganhando espaço nessa cidade interiorana.  Observando os desfiles o FM fez uma seleção de 5 trends que vem com força no inverno e podem ser apostas certas no street style. Veja!

Denim 

O jeans não parace ser muito coisa de inverno né?! Mas desta vez ele vem com força total para compor os looks com uma singela camisa, jaqueta, calça ou todas as peças. Apesar de ser uma trend é o que há de mais atemporal no vestuário.  
 


Layers 

Para se esquentar no inverno chapecoense um bom casaco de lã batida é uma ótima opção, mas modernizar isso e ao invés de usar uma peça trazer varias criando sobreposições super estilosas.


Red como ponto de luz

O vermelho, seja ele mais intenso ou mais aberto se tornou o ponto de luz das produções, colorindo um pouco mais o inverno. No calçado, jaqueta ou camisa amarrada na cintura ele traz atitude à produção. 
  


Sportwear

A trend de levar peças esportivas aos looks casuais vem se tornando o must have das produções e além de deixar um look mais descontraído ele transborda conforto. 


Atitude

Ser um homem contemporêneo hoje em dia vai além de se vestir bem e saber cozinhar, ele precisa de atitude e se ver livre de rótulos, ter personalidade. A masculinidade não será afetada por usar uma peça genderless, uma Melissa ou cuidar do próprio filho.


Photos: Ricardo Ottoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!

Google+ Badge