Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

terça-feira, 14 de março de 2017

SPFW N43: O street style vanguardista de João Pimenta

E a semana de moda nacional mais aguardada de todos os tempos (São Paulo Fashion Week N43) iniciou nesta segunda-feira, 13, com desfiles de peso como João Pimenta, que diga-se de passagem, o queridinho do público masculino e claro do FM. Desta vez o Sr. Pimenta deixou um pouco de lado o espírito x-vanguardista para incorporar uma moda mais street e que mesmo não muito óbvia é bastante comercial, bem ao estilo "quero já". 

Não pense que a alfaiataria de vanguarda foi abandonada, ela esteve presente, porém numa versão esportiva que se juntou a sobreposições incríveis e modelagens tão perfeitas que mais pareciam origamis. O oversized, como já era de se esperar, em versões mais equilibradas. O auge do desfile foram as calças com saias sobrepostas e bolsos gigantes e a camisa com recortes frontais e bordado de mosquito na gola.

JOAO PIMENTA SPFW - N43 Março / 2017 foto: MARCELO SOUBHIA/ FOTOSITE

JOAO PIMENTA SPFW - N43 Março / 2017 foto: MARCELO SOUBHIA/ FOTOSITE


JOAO PIMENTA SPFW - N43 Março / 2017 foto: MARCELO SOUBHIA/ FOTOSITE

 O casal preto&branco foi o grande destaque na cartela de cores. Azul colegial e cáqui fizeram também opções perfeitas. Liberdade parece a palavra que traduz essa coleção que juntou tecido plano com neoprene e construiu mais uma versão do homem contemporâneo, tendo as ilustrações de André Juvenil como um bônus a mais. 










 

Fotos: Zé Takahashi / FOTOSITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!

Google+ Badge