Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Oscar 2017: O apaixonante figurino de Ryan Gosling em La La Land

Vamos falar sobre o Oscar 2017?!

Pois bem, a cerimônia tão aguardada pelos fãs do cinema e, porque não, da moda está para acontecer daqui à 2 dias e traz grandes nomes as indicações em diversas categorias. Mas nós vamos falar sobre um indicado em especial: Lala Land e seu incrível e encantador figurino usado por Sebastian (Ryan Gosling). O filme trata de um romance em forma de musical  e com muito Jazz, remete a era "gold Hollyoodiana" enquanto narra a história desses jovens protagonistas (uma dançarina e um pianista de jazz) em busca de fama e sucesso.  
Imagem relacionada


Sem perder a elegância Sebastian não deixa de lado, um se quer momento, o bom corte de alfaiataria. Sempre alinhado com calça, blazer, camisa como inspiração as gerações interiores, sua jovialidade fica por conta das levemente coloridas e estampadas gravatas, também referência dos anos 50. E para os números de dança nada melhor que seus sapatos bicolor bastante característico do ritmo musical que trata a história. E o fato curioso é que o figurino do galã criado por Mary Zophres é composto por apenas 3 camisas, 2 calças e três blazers. O que isso significa? Que é possível criar looks maravilhosos com poucas peças.

 

 




 

 E só para constar o filme teve 14 indicações ao Oscar, entrou em 7 categorias do Globo de Ouro, alcançou o recorde de "Titanic" e tem o diretor mais jovem, Damien Chazelle, com apenas 32 anos. Acho que isso responde a pergunta: "será que devo assistir ao filme?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!

Google+ Badge