Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Moda masculina: Porque Greenery foi eleita a cor de 2017

Greenery, provavelmente você já ouviu isso antes, não é mesmo?! Para os que ainda não sabem essa é cor eleita como a principal de 2017, segundo o Pantone Color Institute (dono de todas as cores no mundo). Mas, eis a dúvida que não quer se calar: "porque essa foi eleita a cor do ano de 2017?" A gente te conta tudinho! 

pantone-color-of-the-year-2017-greenery-15-0343-press-release
Greenery, a cor do ano de 2017 eleita pela Pantone Color Institute (Pantone/Divulgação)

Vamos lá!

O verde em si representa esperança segundo a cromologia - estudo das cores - o que parece bastante significativo para encararmos 2017, não é mesmo?! Até aí tudo ok, e o Greenery, verde que promete ser o rei dos verdes? 

Como diz Leatrice Eiseman (diretora-executiva do Pantone) em nota: "o verde fornece esperança diante de um cenário social e político complexo".  E como ela mesma argumenta, o Greenery é rejuvenescedor, revitalizante e une as pessoas a natureza. 

Greenery é a Cor de 2017, o Verde Musgo misturado com amarelo aparece em alta na Moda Masculina e para a Roupa de Homem. Macho Moda - Blog de Moda Masculina: Greenery é a Cor de 2017 - Tons de Verde em alta no Visual Masculino, Cabelo Verde Masculino.:

Se formos parar para pensar, a moda vem a algum tempo já buscando esse caminho e essa é só uma cor que ganha destaque para vermos a importância de algo maior, a consciência da moda, aí estamos falando de consumo e criação de uma maneira geral. Não é apenas uma compra de uma peça de roupa por entrar nos padrões ecologicamente corretos é o reaproveitamento disso, a reutilização, é a maneira upcycling  encontrada pela moda. 

O desejo de se expressar, experimentar, explorar e reinventar são aflorados, permitindo uma sensação de leveza pela vibração confortante que oferece autoconfiança e ousadia nos tornando mais felizes, explica Leatrice sobre a cor.  

A cor eleita como a do ano de 2017, através de pesquisa e estudos feitos pelo instituto Pantone, serve para moda, beleza e decoração, veja:

Na decoração

Na decoração ele demonstra uma energia revitalizante para um momento de descanso em dias de constante estresse. Junto com o branco e o cinza ele forma pares perfeitos, bem como os tons pasteis. Tons terrosos trazem o contato pleno a integração com a natureza. Sua vantagem é flutuar dos ambientes mais simples aos mais sofisticados.
  
Color of the year 2017 : Pantone Greenery | FrenchByDesign   #greenery #pantonecoloroftheyear2017:
Greenery na decoração

https://urbanglamourous.wordpress.com/2017/01/27/pantone-2017-decoracao-em-greenery #decoraçãoacolhedora, #decoraçãodeinteriores, #greenery, #InteriorDesign, #pantone2017, #tomdeverde:
Greenery na decoração

Image Source Há algum tempo atrás eu me apaixonei por Portugal por causa das fotos da Mariana Sabido, uma fotógrafa portuguesa. Nas fotos dela, havia sempre muita luz, claridade e em especial, muit…:
Greenery na decoração

Que tal um pouco de cor para dar mais vida a sala de jantar? O verde é capaz de conferir leveza ao ambiente e combina superbem com nuances mais sóbrias.:
Greenery na decoração

Moda

Revitalizar e energizar, esse é o seu grande poder quando incorporado ao contato com a pele, além de servir como estimulo para os olhos constantemente poluídos e retoma sua autoconfiança para continuar seu trabalho. Do street ao formal ele integra qualquer estilo. 


Coleção // OSKLEN, SPFW, Verão 2017 RTW // Foto 11 // Desfiles // FFW:
Greenery na moda, look Osklen verão 2017

songofaman::
Greenery na moda - Estilo clássico

Web and Snake leather backpack:
Greenery na moda - Mochila Gucci
gravata-greenery:
Greenery na moda - estilo clássico
Google Afbeeldingen resultaat voor http://trendland.net/wp-content/uploads/2012/01/dubbing-in-the-backyard-by-willem-jaspert-3-600x785.jpg:
Greenery na moda - Editorial para a B magazine
monkstraps:
Greenery na moda

Beleza

Na beleza ele é o detox para o corpo de uma maneira completa, purificando interna e externamente. O contato com a natureza funciona como um rejuvenescedor assim como os produtos com bases naturais.  
 
Garoto Insano:
Greenery na beleza
Lost Summer Featuring Jared Senfeld:
Greenery na beleza
Resultado de imagem para homem tomando suco verde
Greenery na beleza
Resultado de imagem para homem com mascara de beleza
Greenery na beleza




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!

Google+ Badge