Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Fluindo Moda: A confusão do Oscar e o melhor do mestyle que passou pelo tapete vermelho

Enfim, aconteceu a tão esperada honraria do cinema internacional, Oscar 2017. Neste ano a cerimônia que enaltece os principais filmes Hollywoodianos completa sua 89ª edição e o que poderia ser uma cerimônia convencional de entrega de estatuetas virou um show a parte, com encenações e muita confusão, claro que tudo premeditado. 

O maior "auê" da noite ficou por conta da última categoria, Melhor Filme, onde os apresentadores  Faye Dunaway e Warren Beatty anunciaram "La La Land" como o escolhido (e era o que todos esperavam), quando na verdade quem levaria a estatueta seria "Moonlight" o que nos lembrou muito o Miss Universo 2015 (foi bem inusitado). 

Reprodução/Twitter
Mas "La La Land" catou tanta estatueta que nem se importamos muito não ter ganhado como Melhor Filme. Melhor Diretor, Melhor Atriz, Melhor Fotografia, Melhor Canção Original, Melhor Trilha Sonora e Melhor Design foram as categorias vencidas pelo musical. 

E o menstyle do evento? 

Imagina que não íamos reparar na elegância das grandes personalidades masculinas que passaram pelo tapete vermelho, ainda mais quando se trata de black tie. Bom, como um bons analistas nós fizemos uma rigorosa seleção dos que foram além de elegância e trouxeram também informação de moda e uma pitada de ousadia, veja! 

Ryan Gosling 

A lista começa com Ryan Gosling, que eu não sei porque não ganhou nenhum Oscar (galã, bom dançarino, ótimo ator, pianista e claro muito bem vestido, rsrs). Gosling representa muito bem o homem contemporâneo, seu look Gucci demonstrou o equilíbrio entre o elegante e o ousado e para mim foi o grande destaque da noite.

 
Detalhes do look de Ryan Gosling/Foto: GQ

Look de Ryan Gosling Oscar 2017/Foto: Getty Image

John Legend

John Legend parece ser mesmo a nova cara da Gucci, em suas duas aparições em tapete vermelho (Grammy 2017 e Oscar 2017) ele usou terno da grife italiana com uma gravata borboleta bem setentista mas bastante charmosa, o que deu o brilho ao look.

Look de John Legend Oscar 2017

Look John Legend Grammy 2017

 Terrence Howard

O premiado ator Terrence Howard além de uma exuberante elegância, trouxe a toma informação de moda o que demonstra que sim, se importa com o assunto. Com um ar de sleepwear contemporâneo ele trouxe o equilíbrio e jovialidade ao look.

Actor Terrence Howard arrives at the 89th annual
Look de Terrence Howard para o Oscar 2017

Pharrell Williams 

 O cantor e compositor Pharrell Williams trouxe broche e colares para incrementar  a clássica "casaca" (também conhecida como fraque, traje muito usado para eventos de gala no período entre 1900-1939) sendo essa peça a precursora do smoking. A marca escolhida é Chanel. 

Pharrell Williams e seu look Chanel para o Oscar 2017

Pharrell Williams detalhes do look Oscar 2017

 David Oyelowo

David Oyelowo foi ousado na escolha do summer Dolce&Gabbana (traje muito semelhante ao smoking, mas com jaqueta branca) geralmente usado por garçons em grandes eventos, mesmo assim não tirou o brilho e elegância do ator. 

HOLLYWOOD, CA - FEBRUARY 26: Actor David Oyelowo attends the 89th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 26, 2017 in Hollywood, California.  (Photo by Frazer Harrison/Getty Images) (Foto: Getty Images)
David Oyelowo e seu look Oscar 2017

Mahershala Ali

O ator premiado com a categoria Melhor Ator Coadjuvante foi de smoking all black e ousou na alfaiataria slim e acrescentando o charme dos lenços de bolso estampados.

HOLLYWOOD, CA - FEBRUARY 26:  Actor Mahershala Ali attends the 89th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 26, 2017 in Hollywood, California.  (Photo by Frazer Harrison/Getty Images) (Foto: Getty Images)
Mahershala Ali e seu look Oscar 2017

Chris Evans 

Porque nem todo clássico precisa ser tão clássico, não é mesmo? Chris Evans sabe disso como ninguém e apesar de ter optado pelo tradicional smoking, não deixou de lado a jovialidade e segurando trazida pela cor azul Royal. 

Actor Chris Evans arrives at the 89th annual
Chris Evans e seu look Oscar 2017
Damien Chazelle

O jovem diretor aclamado pelo Oscar 2017 (Melhor Diretor - La La Land) também optou pelo azul para trazer informação de moda. O azul é o novo preto!
Actor Olivia Hamilton and director Damien Chazelle arrives
Damien Chazelle e Olivia Hamilton no Oscar 2017
E era só mesmo! Homens com personalidade merecem todo o respeito, principalmente quando não se tem medo de ousar e abusar de informação de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!

Google+ Badge