Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Moda masculina: dicas de styling para arrasar no carnaval

"Olha a cabeleira do Zezé
Será que ele é?
Será que ele é?"  

Os tempos de folia já começaram, não é mesmo?! Para algumas regiões do País já começou, pra outras vai começar e ainda tem aquelas que nunca param a folia. As pessoas estão sendo contagiadas pelo ritmo da folia, querem mesmo é extravasar. Há quem não goste (verdade), mas a gente não tem o que fazer e respeitar já é muito importante. Bom, outra coisa bastante seletiva é a fantasia, tem a tchurma dos apaixonados e a turma dos que preferem ser eles mesmo com umas pitadas de criatividade, e pensando nesse pessoal que o FM fez essa matéria com algumas dicas de styling para quem quer curtir o carnaval com personalidade!



Lenços e bandanas

Aí você já enxerga um milhão de possibilidades (exagerei). É incrível o quanto ele é versátil e pode ser explorado de diversas formas, no pescoço, cabeça, bolso, pulso e vai aonde sua criatividade quiser. O bacana é que pode brincar com as estampas e fazer um bom jogo de cores!  



Meias coloridas

Quando falo coloridas eu quero dizer MESMO. Arco-íris se possível, uma de cada cor, estampas divertidas, aqui tudo é valido, afinal, é carnaval! 



Mix de estampas

Tem melhor coisa que a moda nos dá, a possíbilidade de brincar?! Então ouse, saia da rotina e misture as estampas que você tem no guarda-roupas sem medo. Afinal, o que vale é a diversão! 


 

Coroa de flores

Que é manjado a gente já sabe, mas não podemos negar que cria um efeito bem bacana. Pra usar as flores não precisa ser só a coroa não, que tal por na barba?! 



Glitter 

Achou que o glitter e a purpurina ia ficar de fora né?! Nãnãnão!  Eles podem criar efeitos incrivei sobre a pele, a barba e até no cabelo!




Agora só resta aproveitar as dicas e se inspirar pra montar sua "fantasia" e sair arrasando no bloco na avenida! E sobre a cabeleira do Zezé, se ele é ou não, a gente não tem nada a ver com isso, mas respeitar é o lema da folia e o importante mesmo é se divertir! 

Siga-nos nas redes sociais! 

Instagram: @fluindomoda

Facebook: /fluindomoda

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!

Google+ Badge