Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Moda masculina: 12 trends mais vistas na Semana de Moda Masculina de Londres para o inverno 2017/18

Olá marinheiros! 

Hoje o FM retoma suas atividades, e já abrimos o ano navegando sobre as trends de inverno 17/18 apresentadas na Semana de Moda Masculina de Londres. A London Collections Men deu abertura as semanas de moda masculinas no dia 6 de janeiro e se prolongou até ontem, 9. Como de costume muitas marcas já consagradas como Topmen, Vivienne Westwood e J.W Anderson apresentaram suas coleções meio a outros novos talentos da moda internacional como Craig Green. E para já embarcar nas informações de moda o FM preparou uma seleção do que mais foi visto por lá.

Claro que há muita coisa nova mas também há uma continuidade do que já foi apresentado. Nós fizemos um apanhado dos 12 destaques da fashion week masculina. Veja! 

Adventure

Um homem aventureiro que explora sua adrenalina e não deixa de estar protegido. O militarismo é a base de suas produções.



Remade

A onda de transformar resíduos em produtos de valor agregado não foi vista apenas no SPFWtrans N42, ela também estava presente internacionalmente, desta vez em diversas formas como patchework, mix de texturas e muito jeans (oque é o jeans se não a melhor maneira de representar o remade?!). 



Sleepwear 

Sim, mais uma vez. O sono é livre! Brincadeiras a parte, a trend traz um ar de contemporaneidade bastante atual e remonta o guarda-roupas masculino.


New stripes

Geométricas, imperfeitas ou inusitada essas são as novas listras. Pra quem é um apaixonado pela padronagem clássica preta e branca ou ainda azul marinho é considerada uma grande mudança, level 5. 



Oversized

As modelagens oversized ainda continuam zanzando pelas  trends. Além de um ar bastante agender ela traz uma certa liberdade e um exagerado conforto. 


Print pants

Chega de monotonia! Mais cores e muitas estampas são acrescentadas as calças do dia a dia.


Layers 

Camada sobre camada. Seu objetivo não é apenas criar um visual contemporâneo, mas é uma ótima forma de se aquecer cheio de estilo. 


Efeito molhado

E ele retoma a moda com novo conceito, o veludo molhado traz a sofisticação do nobre tecido e reformula o novo hi-lo. 


Timeless

O xadrez mais uma vez aparece e representa a clássica padronagem do inverno o que torna o tempo da moda um pouco mais de vagar, gerando um aproveitamento maior da trend. 

E então, preparados para embarcar nas trends? Qual a sua predileta? Confesso que gostei bastante dessa retomada ou reuso do que já foi apresentado, esse é o novo conceito de moda, remade. 

Siga-nos no instagram @fluindomoda e no Facebook /fluindomoda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!

Google+ Badge