Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Moda e arquitura: inauguração Spazio Bolis, singular

Na última quinta-feira, 15, inaugurou em Chapecó mais uma loja Spazio Bolis com um conceito e pensamento novo apresentado aos seus clientes, arquitetos e imprensa. O FM esteve lá e mostra um pouco do que foi o evento.

A nova Spazio Bolis conta com um conceito de singularidade, ou seja, o individual e único que é como cada um de nós nos sentimos e como de costume, nossos ambientes venham refletir. A loja está localizada na Avenida Getúlio Vargas e além de uma espaço moderno e claro, de muito bom gosto conta com peças assinadas e um design exclusivo. Veja algumas fotos da loja, equipe e claro os detalhes do meu look para o evento!  

Fachada da Spazio Bolis


Não poderia passar pelo evento sem deixar um lembrança minha (um tsuru, símbolo da saúde, da boa sorte, felicidade, longevidade e da fortuna)

Equipe Spazio Bolis

E e a queridíssima Simone Bolis (proprietária da Spazio Bolis) 







No meu look

O coquetel de inauguração da Spazio Bolis contou com todo o requinte necessário, o que já era de se esperar. Conforme o dress code para um coquetel a alfaiataria é traduzida no traje esporte fino onde se dispensa o uso de gravatas e toda aquela formalidade. Mesmo assim a alfaiataria é sempre presente e indispensável, o uso de jeans é dispensável, porém com sua introdução tão forte na moda passou a incorporar, por vezes, esse tipo de traje. 

Como já é característico das minhas produções a mistura de estampas esteve mais uma vez presente, sendo está poá e listras. Nos pés a clássica e democrática bota chelsea. Também sem deixar de lado anéis e pulseiras, o metalizado e um toque de brilho completam a produção.   




E então prontos para serem singulares?! 

Fotos de Paula Navarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!

Google+ Badge