Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Eventos: Talk Show Carmen Steffens

Olá marinheiros! 

Essa semana foi corrida hein, mas posso dizer que bastante proveitosa, já tem muitas matérias para semana que vem (eba!). Vamos começar com o evento que deu o início da semana, assessorado pela 3L Comunicação. Na última segunda-feira, dia 12, aconteceu em Chapecó o Talk Show da Loja Carmen Stéffens do Shopping Pátio Chapecó. O evento tem o intuito de mostrar para um grupo seleto de clientes um pouco de tendências e história da moda, falando sobre os destaques da marca e uma breve assessoria de estilo. O curitibano Glauber Rodram, consultor de moda da empresa foi quem conduziu o Talk Show com maestria. Além das clientes convidadas também estiveram presentes imprensa e formadores de opnião.  

Coquetel delicioso! 

Equipe Carmen Steffens

Glauber palestrando sobre um pouco de história da moda e disseminando informações

Charline Schuller (designer de acessórios) em destaque na foto

Claro que vocês deve estar se perguntando, o que um blog de moda e lifestyle masculino foi fazer na Carmen Steffens. Mas não se esqueçam que junto a loja que tem seu carro forte o público feminino, pelo menos aqui na região, ainda conta com a linha masculina Raphael Steffens com calçados de deixar o coração batendo mais forte. Veja minhas escolhas:




Os looks

E hoje ao invés de um look, que seria o meu terá um pouco da companhia do estilo do Glauber, afinal não é todo dia que a gente encontra homens cheios de estilo e personalidade. Veja:

Vocês sabem o quanto eu gosto de uma alfaiataria, ao mesmo tempo gosto muito de uma pegada street e bastante urbana (high-low). A camisa com os botões fechados e o uso de lenço no pescoço trazem um aspecto de dandismo e torna a produção mais engomada, que rapidamente é quebrada com o uso de uma calça destroyed e um tênis branco. Os acessórios em metal trazem apesar de estilo bastante sobriedade. 































O Glauber também optou pela alfaiataria, com a ousadia da calça (levemente resinada) e a camisa com estampa liberty em tons fechados. Os acessórios também foram escolhidos para compor com estilo e sobriedade. Nos pés o queridinho de muitos fashionistas um monk strap versão bota. 


































E não poderia deixar de agradecer Lisandra Lacerda Lanzini pelo convite ao evento, a gerente da loja Karina Gonçalves, o sonsultor Glauber Rodram e a designer de acessórios Charline Schuller (que me deu essa pulseira linda). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!

Google+ Badge