Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Moda masculina: looks masculinos Emmys 2016

Marinheiros, recentemente aconteceu um dos mais importantes eventos atribuídos a programas e profissionais de televisão, o Emmys 2016, no último domingo, 18, o FM embarcou por lá para ver os trajes dos novos e não tão novos marujos e sobre tudo o que é tendência na alfaiataria masculina. 

Resumindo a noite de premiações temos “The People v. O.J. Simpson: American Crime Story” como a grande vencedora. Jimmy Kimmel, quem apresentou a grande noite, também coroou “Game of Thrones", que já havia ganhado várias categorias técnicas, já no Creative Emmys, na semana passada. E então a confirmação de que  “GOT” é atualmente o drama mais premiado da história. Vamos aos trajes?

Jacquards


Os jacquards nunca foram tão bem vistos num tapete vermelho, além de contemporaneidade a estampa e a textura atualizam o look formal, de quem quer sair do clássico. Caleb de Stranger Things ganhou o quesito simpatia, elegância e estilo -menino fofo. 



Jill Soloway optou pelo look sem gênero
Millie Bobby Brown in a Red Valentino gown and Edie Parker clutch.
Gaten Matarazzo, Caleb Mcleughlin e Millie Bobby Brown. Trio de Stranger Things.
marcus-scribner-emmy2016
Marcus Scribner

Paletó Branco

O paletó branco foi uma das peças mais vistas no tapete vermelho do Emmy, abaixo temos duas produções, que só não são iguais por conta dos acessórios. Rami usa lenço, já Jon não. Apesar de ter ficado muito bem nos atores não é uma combinação ideal para quem está acima do peso. Mas vale experimentar. 

rami-malek-emmy-2016
Rami Malek
Jon Hann e esposa


Marsala e Azul Marinho

Ternos color estão conquistando o público masculino, e na premiação Emmy Awards não foi diferente. Os tons mais fechados e elegantes foram a escolha para atualizar o clássico. Marsala e Azul Marinho se destacaram entre as cores prediletas. 

Derek Hough de Dancing With the Stars
Trevor Jackson


Brad Goreski

Mario Lopez
Alex MacNicoll
O clássico P&B 

Como já diz o nome, é clássico, atemporal e nunca sai de vogue. Além do preto e branco também esteve presente o cinza. Pra não errar é a combinação perfeita e até muitas vezes certeira, ter personalidade é o elemento que completa a combinação. Jay Duplass e Tom Cullen entram na categoria favoritos.

Tom Hiddleston
Tom Hiddleston
Will Arnet
Zachary Quinto de Horror Story's
Tom Cullen
Jay Duplass
Paul Sparks
E esses foram os homens mais bem vestidos do Emmy Awards 2016. Além disso, ficou claro que ousar um pouco mais é sempre uma solução quando se quer atualizar a alfaiataria masculina sem extrair sua beleza essencial, a elegância.

Siga-nos no IG @fluindomoda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!

Google+ Badge