Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Moda Masculina: O que usar no 15º Encontro Brasileiro de Coros Universitários?

Neste sábado, dia 19, acontece o 15º Encontro Brasileiro de Coros Universitários, em Chapecó. E é claro que muitos de vocês irão. Afinal, existe coisa melhor que um programinha cult pro fim de semana?! O evento acontece já há 15 anos e vem se destacando com excelência quando se tratamos da propagação da cultura e do canto coral. O evento, que vai debutar, também integra a agenda de comemoração de 100 anos da nossa terrinha, Chapecó.  E pensando em facilitar na hora da escolha do look, eu preparei algumas sugestões! 

Eventos como esse pedem uma elaboração maior que a habitual na hora de se vestir. O traje ideal é o esporte fino, que nada mais é a mistura do casual com o formal, ou seja, o jeans, bem como calças claras e polos podem incorporar blazer e paletó. Porém, a liberdade de incorporar seu estilo ao traje, não desmerecendo sua importância. 

Os mais ousados podem incorporar tendências, usar cores fortes, recortes e muita personalidade. 




jeans-camisa-bota-blazer-marinho-smart-casual:

Para enfrentar as baixas temperaturas do inverno do hemisfério Norte com muito estilo, os fashionistas que marcaram presença na feira de moda masculina Pitti Uomo , em Florença, apostaram em peças clássicas, porém cheias de personalidade. A alfaiataria xadrez fez sucesso, principalmente entre os homens, e deu vida a blazers, casacos, calças, coletes e ternos inteiros – estes apenas para os iniciados no jogo fashion. + Street style: tons terrosos fazem a cabeça dos fashionistas em Londres ...:

street style:

Pale Blue Poplin Suit, and Black Loafers and Bag, Men's Spring Summer Street Style Fashion.:

roupas_moda_masculina_jeans:

boys life:



skate - cidade !:

mode | fashion | man | street class:


Para os bem básicos, camiseta branca ou pólo com blazer caem muito bem.

Macho Moda: Blog de Moda Masculina - Dicas sobre Tendências, Produtos, Serviços e tudo relacionado aos homens!

Lembrando que o evento tem inicio as 20h, no Teatro Municipal do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes e os ingressos já estão disponíveis na Secretaria da Cultura (segundo piso do Centro de Eventos) ou na Livraria Universitéria da Unochapecó, a contrapartida é um produto de limpeza ou de higiene pessoal.

Prontos para aproveitar um evento de qualidade, com muita cultura, boa música e surpresas?! Eu estou!

 Porque a música transforma!

Siga-nos no Ig @fluindomoda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!

Google+ Badge