Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Moda masculina: O que eu penso sobre o estilo de vida "dad bod"

Já ouviu falar sobre o físico "pai de família"? Aquele cara que eventualmente vai à academia, adora uma cerveja nos fins de semana, come umas porções de batata frita e não se culpa por isso. Agora esse estilo de vida tem nome e virou tendência entre os norte-americanos, o "dad bod".

Ele não quer ter um corpo atlético perfeito e definido, comer batata doce e peito de frango monotonamente. Ele quer ser feliz, comer sem culpa e praticar esporte com os amigos e não se importa em carregar uma protuberante  "barriguinha de chop".

0,,12091371-EX,00

90665-700x487
Thiago Lacerda

Parece que a tendência de beleza veio pra chocar toda a "sociedade" vida saudável e corpo perfeito pregada pela maioria das pessoas. Parece que os anestésicos beleza e saúde estão sendo remediados de maneira cautelosa. Afinal, tem coisa mais atraente que parecer mais humano e natural?!

Chris Pratt é um bom exemplo dessa tendência, quando não está se preparando para algum longa.

Mas não pense que essa tenência surgiu do nada ou de repente, ela percorre uma longa caminhada que vem de vagar até chegar com muita intensidade. Lumbersexual e normcore estão inteiramente ligados.

Ser magro é bom, não nego, mas ser feliz é melhor ainda. E uma pessoa só é feliz a partir do momento que se aceita, a moda entra em conjunto com a personalidade para criar um estilo. Acredite, ter estilo (marca registrada) é muito melhor que estar na moda. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!

Google+ Badge