Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Moda masculina: meias coloridas trazem o styling para o dia a dia

Consideradas como substitutas das gravatas, as meias coloridas ganham espaço no guarda-roupa masculino contemporâneo. Já à algum tempo, a moda de não usar meias se tornou febre mundial, inclusive no inverno. Mas sejamos sinceros, sentir frio nas canelas não é nenhum pouco confortável. 





Uma ideia jovem e criativa para se diferenciar entre seus colegas de trabalho, onde um detalhe mesmo que  singelo faz toda a diferença, principalmente na sobriedade do costume ou terno, que quanto mais neutro melhor para diminuir a chance de erro.

No visual todo montado com o marro, as meias coloridas podem ser uma aposta para suavizar o visual. Aqui, por exemplo, o azul marinho deu uma quebra sem perder a seriedade do estilo.





Elas podem ser comparadas ao lenço de bolso, assim como no paletó torna o acabamento da barra da calça mais charmoso. Combina com cardigãs, blazers e cashmeres sendo seu uso mais frequente em ambientes informais e programas do fim de semana.




Para quem não está tão ambientado com meias coloridas, lisas ou estampadas, o ideal é começar com cores mais profundas, como azul marinho, bordo, cinza, roxo ou verde militar. E estampas como listras, xadrez, pois e diversas padronagens miúdas como de gravataria, por exemplo.



Um look total black é sempre uma boa pedida, onde o foco fica sob as meias coloridas, lisas ou não. Mas as meias coloridas podem trazer a quebra da silhueta, e pode te deixar visualmente mais baixo, porém o problema é resolvido com estilo ou com tom sobre tom.




Essa foi a dica de styling de hoje!

Siga-nos no IG @fluindomoda 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!

Google+ Badge