Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Moda Masculina: Saiba porque unsuit é jeito mais divertido de usar ternos

Unsuit é o qua há de mais moderno quando se tratamos de trends. Do inglês o termo significa inadequação/inadequado, ou seja, o que não deveria se fazer mas é feito. E o que seria da moda se a gente não pudesse quebrar regras?!

Considerado um apaixonado pela alfaiataria cool, toda vez deixo claro que a ousadia mesmo em pequenos detalhes está presente dentro desta tendência, que promete perdurar por um bom tempo. 

Unsuit é mais uma nomenclatura que surgiu para trazer mais modernidade e jovialidade a "caretice" de usar terno. Esse novo jeito de usar o conjunto, nada mais é que combinar uma calça e uma jaqueta feitos de tecidos diferentes, desconstruindo o terno comum. Qual o resultado? Muita modernidade e informação de moda aplicada ao seu dia à dia, quebrando a monotonia do uso frequente.

unsuit 1 


unsuit 2 

Macho Moda: Blog de Moda Masculina - Dicas sobre Tendências, Produtos, Serviços e tudo relacionado aos homens!

Você pode usar a unsuit em qualquer lugar que aceitar um paletó, quando um terno não seja obrigatório. É uma boa opção para impressionar num jantar noturno, um encontro ou ainda um evento formal, mas nem tanto.

  

Black Lapel Custom Clothiers - New York, NY, United States. Warm Gray Sharkskin Unsuit

No escritório com camisa e gravata. No happy hour camisa sem gravata e mocassim sem meia. E para ter uma boa harmonia ao look comece pelo paletó. Pra quem não tem muita experiência deve começar com cores neutras, como cinza, preto, creme e bege. Abrindo maior assertividade na hora de combinar blazer e calça. Escolhido a combinação, pode partir para os acessórios, lembrando que o lenço da um charme especial em todo look, porém sua dobra deve ser impecável, para não sair como desleixado, assim como uma camisa bem passada e peças perfeitamente ajustadas.

romantico + natural 

Men style

.

E quem sabe fazer aquela troca de roupas entre amigos?! Parece divertido, pois além de você estar na estileira todos os dias acaba ajudando o planeta e aumentando o ciclo de vida da peça. Isso sim é moda consciente!

Aperte o play e comece a reinventar seu cotidiano! 

Siga-nos no IG @fluindomoda 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!

Google+ Badge