Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

domingo, 12 de abril de 2015

Over the knee: a bota que promete no inverno 2015. Quem pode usar?

Over the knee (acima dos joelhos), está é a bota que promete no inverno 2015. 

Surgiu na moda em meio de uma revolução, nos anos 60. Onde as saias subiram e junto delas os canos das botas, deixando apenas um pedaço de pele a mostra, sendo o must have da década. E como a moda está sempre se reinventado, na temporada de inverno 2015 ela ressurge como a principal peça do guarda-roupas, substituindo meia calça.  



Todas podem usar?

Esse tipo de bota não é nem um pouco democrática e nem toda mulher pode usar. Para a maioria das brasileiras é quase que  um item nulo na fashion list de compras. Esse modelo de bota deve ser usado por mulheres com a perna fina e preferencialmente altas. Para as baixinhas o ideal é usar sobre calças ou ainda sob vestidos da mesma cor, para não haver quebra de silhueta e deixa-la mais longilínea. 


Elas trazem a sensualidade e ousadia ao look. Por vezes pode deixa-lo descolado, com moletons, blusões de fio e peças oversized. Também quebram aquele visual romântico, com saias rodadas e peças delicadas.



As de salto baixo são ideais para o dia-à-dia, e compõem bons looks com calças jeans e legging's. 




Mas calma, nem tudo está perdido. Se você tem as pernas mais grossas, opte por usar com uma peça sobreposta, como saias, vestidos e casacos.




Espero ter esclarecido os prós e contras deste acessório, must do inverno.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!

Google+ Badge