Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Os melhores e os piores do Baile Vogue 2015!

Ontem, 5 de fevereiro, ocorreu mais uma edição do badalado Baile de Gala e Fantasia Vogue Brasil, sendo um evento disputadíssimo entre famosos, fashionistas e grande parte do universo da moda. A edição do baile também deu inicio as comemorações dos 40 anos de Vogue Brasil, tendo como local da festa o salão do  Hotel Unique, com o tema "La Grand Folie" inspirado nos bals masqués da época de Maria Antonieta.

Portanto, como de costume analisei os melhores e piores looks apresentados no Baile de Gala e Fantasia Vogue, tendo uma seleção não muito difícil, já que me causou uma overdose de vestidos transparentes usados com hot pants e body.

Camila Coelho, foi a lá Antonieta, e arrasou. 

Isabella Fiorentino, foi como convidada a um baile da realeza.

Thassia Naves, arrasou na escolha do seu dourado real Elie Saab, a meia pata exagerada, fez lembrar os calçados que as mulheres da nobreza utilizavam-se para parecerem mais altas.

 
Camila Coutinho, também não deixou por menos e incorporou uma bela espanhola.

E Sabrina? Realmente, não saiu do seu estilo não, e foi para causar um burburinho vestida com uma fantasia das dançarinas de cabaret francês. 

Ivete, a rainha da folia foi vestida de Maria Antonieta, com todo o glamour de um vestido feito pelo estilista Sandro Barros, custando 46 mil reais.

Ana Paula Padrão, me surpreendeu e mostrou uma ousadia elegante.


Que Fiorella Mattheis estava linda, não há dúvidas.

Mas quem arrasou mesmo na noite, foi Helena de Bondon, unindo luxo, sofisticação e ousadia. Digno da realeza.

Os piores da noite:

Bom, até onde eu sei,  Maria Antonieta no século XVIII nem sabia da existência de Michael Jackson. Então acho que Anitta foi na festa errada, ou só leu a parte do convite que diz FANTASIA.

Carolina Dieckman, é linda, magra mas não arrasou no look, ao invés de espanhola ficou parecendo caipira que vai pra cidade grande.


Mais uma que tentou ser a espanhola, Sophia Abrahão ta parecendo uma adolescente rock and roll dos anos 80.

Talvez você não tenha percebido, mas tinha liquida dos brincos Dolce&Gabbana, por que é muita coincidência (risos). 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!

Google+ Badge