Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Looks Grammy 2015!

Ontem, 9 de fevereiro, ocorreu a principal premiação da industria fonográfica dos Estados Unidos, o Grammy 2015, que está em sua edição número 57. Os principais premiados foram Sam Smith e Back, levando as categorias principais. Mas sobre tudo, a analise sob os figurinos escolhidos pelos famosos eram mais atrativos para mim. 

Os melhores:

A rainha sendo rainha. Beyoncé mostrou que ousadia e elegância podem andar juntas, num belo Proenza Schouler.

Kim Kardashian em noite de brilho: a socialite foi de Jean Paul Gaultier e posou com o marido Kanye West Foto: MARIO ANZUONI / REUTERS
Apesar de ter um certo receio de Kim, ela fez uma sábia escolha, um "roupão" Gaultier.

Katy Perry só pensava em brilhar com este modelito Zuhair Murad Foto: MARIO ANZUONI / REUTERS
Quem trouxe muitos bordados e pedrarias foi Katy Parry, num Zuhair Murad.

Miley Cyrus: longo preto todo recortado de Alexandre Vauthier Foto: MARIO ANZUONI / REUTERS
Depois de sua rebeldia, acho que esse foi seu melhor look, um vestido preto com recortes vazados de Alexandre Vauthier. Parabéns Miley, continuou sendo autentica, mas com elegância.

Enfim um homem, que trouxe o clássico prince of wales do terno aliando ao sneaker branco, mostrando uma alfaiataria jovem. 

Os piores: 

A primeira coisa que pensei ao ver Rihanna entrar:"lá vem a ala das baianas", será que ela já se preparou para um pré-carnaval?! Cadê a autenticidade?????

E a internet não perdoa.

Ariana Grande escolheu um branco Versace Foto: Jordan Strauss / Jordan Strauss/Invision/AP
Não sei nem o que falar de Ariana Grande, poderia ter arrasado se não fosse acrescentar esse pedaço de pano com paetês chumbo. Coisa de gente cafona que precisa inventar algo pra chamar a atenção, "tá muito simplesinho".

O longo azul de Taylor Swift é de Eliee Saab Foto: MARIO ANZUONI / REUTERS
É, temos dias bons e dias ruins, no caso de Taylor foi um dia ruim. Poderia ser tudo perfeito se a parte de baixo da saia imperial fosse mais comprida e se ela trocasse essa sandália de cor contrastante, que me faz lembrar os looks da boneca Barbie  classe C.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!

Google+ Badge