Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

domingo, 11 de maio de 2014

O trabalho mais difícil do mundo!

 Seu trabalho é incensante, árduo e cansativo, mas  amam o que fazem, por que o que recebe-se em troca é muito mais que dinheiro, são diamantes e pequenos tesouros. É o trabalho mais difícil do mundo!

 Quer saber qual é este trabalho?! Veja o vídeo abaixo e entenda. 


Ser mãe, sem sombras de dúvidas é o trabalho não apenas mais difícil, mas importante do mundo. É a partir dele que levamos nossa essência, nossa índole e educação.  

Existem mães em seus diversos tipos e estilos. Modernas, clássicas, esportivas, dramáticas, vintage. Pais que são mães, mães que são pais. De coração ou não. 

E para brindar este dia tão especial, trago aqui, varias mães, conhecidas ou não e em seus diversos outros trabalhos. E para tornar ainda mais interativo, as imagens foram idealizadas por elas mesmas, seja em um momento especial ou em um produzido ensaio. 

Simone Rosa (Artista plastica) e sua filha Larissa Rosa.

Kika Casagrande, com suas duas filhas Thalia (a frente) e Letícia (atras).

Laura Segatti Wolff (estudante e proprietária da marca She Wolff) e sua mãe Rosemeri Segatti (professora).


 Está é me mother Helena Lemos (empresária comercial).

Como disse, existem vários tipos de mães, inclusive de coração. E é assim que podemos nos referir de Jacqueline Ferreira Gomes que diz: " Mesmo não tendo tido ainda a dádiva de gerar um filho, agradeço a Deus a oportunidade de tê-lo em minha vida. Uma criança que aprendi a amar e que toma meus melhores pensamentos e sentimentos. Sinto-me responsável em contribuir para que ele seja um ser humano, educado e cheio de valores. Coração infla de orgulho quando falo dele. Amo ainda mais o pai dele por ter colocado o Enzo em minha vida."

Jacqueline Ferreira Gomes (Sócia proprietária da SUA, assessoria e comunicação) e seu enteado Enzo Francesco, de seis anos. 


Claudia Scopel (professora) na sua primeira gestação, ao lado do esposo Marcos.

 Sabe aquelas mamães super corujas?! Esse é o caso da Luciana Bramatti e da Rachel Quadros. Luciana diz sobre ser mãe: "É a melhor parte de mim!" e Rachel: "Ser mãe, é tudo de bom!"

Luciana Bramatti registrando a infância de seu pequeno, Guilherme.

Julia Orso é paranaense e proprietária da empresa Reuse, na foto marca sua primeira gestação, de uma menina, com o nome de Alice. 

Rachel Quadros (professora e coordenadora do curso de Design de Moda na Unochapecó) e seus dois filhos, Giovana e Carlos Eduardo.

E para terminar com risos:


Feliz Dia das Mães! 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!

Google+ Badge