Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Bons Drinks: La Margarita!

La Margarita! Limão, Tequila, Contreau ou Curaçau blue, gelo e uma taça crustada com limão e sal. Estes são os ingredientes deste drinque Universal, que poucos não gostam. Eu sou apaixonado! A bebida refrescante que merecemos neste calor unindo ao fim de semana. Muitos confundem Margarita que é uma bebida mexicana, com Marguerita que é um sabor de pizza originário da Itália. Mas, independente das pessoas errarem ou não seu nome, uma coisa combinamos, ela é muito boa.




Originário do México, e dentre muitas lendas a que dizem se aproximar do verdadeiro surgimento do coquetel, foi quando em 1940, em uma de suas festas, na cidade de Acapulco, a socialite Margareth Sanders queria surpreender seus convidados, entre eles estavam o senhor Hilton e atores de Hollyood. Então, criou uma bebida com tequila, contreau e suco de limão. E por muito tempo se referiam a bebida como: "O Drinque", até que o marido de Margareth, feliz com o sucesso do coquetel, resolveu dar outra festa e batizar com o seu nome: Margarita, Margareth em espanhol. Daí então,  os bares lotaram e só ouvia-se uma coisa: "Margarita". 



E aqui no Oeste, existem vários lugares, onde você pode encontrar este drinque, porém os meus favoritos são Takitos Maxican Foods ou The One American Pub. 

Como diz J. Buffett: " Se a vida lhe der limões, faça margaritas."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!

Google+ Badge