Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

#Bermuda sim! A Revolução.

#BermudaSim, esta é a nova hashtag e movimento que esta invadindo a capital carioca (Rio de Janeiro). E o por que disso?! Os cariocas não estão mais aguentando ir trabalhar todos os dias, no sufocante calor de 30 ou 40 graus, onde a sensação térmica chega à 50 graus. E quem tem que trabalhar de terno, como faz?! Foi pensando nisso que os amigos Rulière, Guilherme Anchieta, Vitor Damasceno e Saulo Catharino resolveram criar o movimento, inclusive um site [www.bermudasim.com.br]. No site, você pode enviar a sugestão para seu chefe anonimamente. 



Mas quem acha que a "Revolução das Bermudas" é um auê, se engana, também tem regras/mandamentos, ou melhor: -"bermudamentos". Não é qualquer bermuda que se pode usar e é prescindível que  guarde uma calça reserva, para ocasiões ou reuniões importantes. O site também da dicas como combinar a bermuda com o terno ou camisa.  


Será que essa ideia vai se espalhar pelo Brasil?! Veja abaixo alguns costumes e idéias para compor seu look de trabalho com bermuda. 

Costume rosa Ausländer. 

Costume Louis Viutton. 



A dica básica é usar cores neutras e tecidos encorpados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!

Google+ Badge