Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Sunshine people: A estrela volta a brilhar no SPFW: Gisele Bündchen.

O São Paulo Fashion Week voltou a brilhar!

O calendário da moda brasileira sempre foi destaque, nacional e interacional, mas com a saída da estrela maior, Gisele, ele me parecia um pouco apagado. Quem é que supera o brilho dessa mulher, gente?! E não. Não estou desvalorizando o trabalho dos grandes estilistas como Herchcovitch;Alexandre, Glória Coelho, Fause Haten, Ronaldo Fraga, Lino, etc. A maestria do trabalho deles continua a mesma. 


Gisele é o brilho que qualquer evento de moda precisa, seu carisma é impressionante e ela domina qualquer passarela. E para mim, não existe modelo igual, muito menos parecida. Ela passou como um furacão no evento, arrastando uma multidão. Gente que queria vê - la, não faltava, filas e filas, para ver nem que seja uma mecha de seu cabelo. Foi preciso bloquear acesso ao camarim, ao banheiro e algumas pessoas foram barradas na fila. “Tivemos que começar a controlar a quantidade de pessoas. Bloqueamos o acesso ao camarim e até ao banheiro. Muito antes dela chegar já havia cerca de 50 pessoas por aqui”, disse Junior um dos seguranças do evento. 

Hugo Marcel, Luciana Malavasi e Karla Corrêa. 

 A new face Karla Corrêa diz sobre o furacão Gisele: “Foi muito emocionante. Ela é muito linda, pessoalmente é ainda mais maravilhosa”. Para não perder o foco, seguiu as dicas de quem mais entende. “Sempre faço o que ela falou, de olhar a luz no final da passarela e ir em frente”.

Sua passada de passarela para a Colcci, quinta-feira (31) no SPFW. 

Fonte de informações: FFW. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!

Google+ Badge