Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

domingo, 3 de novembro de 2013

Datas: Relembrando os acontecimentos da edição turbulenta do SPFW!

Este SPFW (São Paulo Fashion Week) foi o mais turbulento de todos os tempos. Tivemos desfile surpresa no metrô, beijo lésbico, a volta do furacão Gisele, o não desfile (mais uma vez) do surpreendente Fause Haten, a coleção "fracasso" de Glória Coelho, os bailarinos no desfile da Uma, "fashionistas" falando bobagem, bonecas de porcelana no desfile de Samuel Cirnansck,  e por ai vai. Veja fotos e videos dos acontecimentos:

Gisele causou o maior alvoroço, como sempre, mas desta vez foi maior, todos esperavam o seu retorno ao calendário da moda brasileira. Teve empurra-empurra, pessoas barradas, muitos seguranças, fans na  passarela. 

O desfile no metrô de SP, foi a grande surpresa dos frequentadores desse meio de transporte e não sabiam do que estava acontecendo.

Lino Villaventura
Beijo lésbico no desfile Lino Villaventura de Izabel Hickmann  e Alicia Kuczman. Para Lino foi uma surpresa, porém segundo sua ex-mulher Inez, sócia-fundadora da LV: "ele da muita liberdade para as meninas." E pouco antes do desfile elas perguntaram o que era para fazer, e ele respondeu: "O que vocês quiserem." E elas retrucaram : "Tudo mesmo, qualquer coisa? E se a gente quiser se beijar?" E Lino responde: "Fiquem a vontade."  

FH por Fause Haten
Fause Haten promoveu um flash mob, sem convite e com uma hora de antecedência, na avenida paulista. Suas modelos mais pareciam Mangas (desenhos japoneses), mas não poderíamos esperar sobriedade de FH, não é mesmo?!

_MG_0419-1
Desta vez não vi Glória Coelho na coleção.

Samuel Cirnansck
A pele de boneca de porcelana foi criação de Celso Kamura para Samuel Cirnansck.

Desfile Uma com bailarinos. 

E aqui está o link da vergonha alheia, o mico dos "fashionistas":


Beijos, espero que tenham gostado. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!

Google+ Badge