Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Luxury: Bolsa Kelly, Hermès!

Hoje o "luxury" será dedicado as mulheres. Está semana estive pesquisado sobre bolsas, sua fabricação, aviamentos utilizados, etc. Devido a um trabalho da Universidade. E enquanto pesquisava não saia da minha mente algumas das principais bolsas, e entre elas estava a "Kelly". 

A "Kelly" é uma bolsa da tão desejada marca Hermès. Seu nome foi dado em homenagem a princesa de Mônaco, a atriz Gace Kelly. O detalhe é  que a bolsa não foi criada para ela, não. Devido ao uso frequente deste modelo de bolsa  por Grace, que possuía - a em diversas cores, a grife resolveu batiza-la assim. E o modelo virou o desejo de todas as mulheres, isto na década de 50. E ainda é desejada até hoje.




A bolsa leva em média 25 horas para ficar pronta, sendo feita unicamente por um artesão, já que é toda feita a mão. Podendo custar a bagatela  de 10 a 31 mil reais. 




Um comentário:

  1. Você precisa ler "Como Entrei na Lista Negra da Hermès", é fenomenal, só aguçou mais ainda a minha paixão pela Birkin e pela Hermès em geral! Bjo, Crisi.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, você entende de moda!!

Google+ Badge